Forex Rates In Trinidad


A Autoridade de Moedas Confiáveis ​​dos Mundiais da América do Norte O euro passou por uma pressão mais ampla, enquanto o dólar, fora do caso de EUR-USD, negociava consolidemente após ganhos de ontem. EUR-USD caiu para um mínimo de nove dias em 1.0640, violando o nadir de ontem em 1.0656. Isso tornou o. Leia mais X25B6 2017-02-08 12:02 UTC Edição europeia O dólar e as principais empresas se estabeleceram em intervalos de negociação relativamente estreitos, EUR-USD no meio de 1.06s e USD-JPY nos 112s mais baixos, o último consolidando depois de atingir um 10 semanas de baixa em 111,59 na terça-feira. Reunião de sextas-feiras em Washington entre. Leia mais X25B6 2017-02-08 08:04 UTC Edição asiática O dólar começou a sessão de N. Y. em uma base mais forte, embora desperdiçou seus ganhos durante o resto da manhã. O déficit comercial de dezembro foi ligeiramente mais estreito do que o previsto, mas teve pouco impacto nos mercados. Wall Street também começou. Leia mais X25B6 2017-02-07 17:36 UTCTrinidad e Dólar de Tobago (TTD) calculadora da conversão da taxa de câmbio da moeda corrente Este conversor de moeda está atualizado com taxas de câmbio de 8 de fevereiro de 2017. Digite o valor a ser convertido na caixa para o Esquerda da moeda e pressione o botão quotconvertquot. Para mostrar Dólares de Trinidad e Tobago e apenas uma outra moeda, clique em qualquer outra moeda. O dólar de Trinidad e Tobago é a moeda em Trinidad e Tobago (TT, TTO). O símbolo para TTD pode ser escrito TT. O dólar de Trinidad e Tobago é dividido em 100 centavos. A taxa de câmbio do Dólar de Trinidad e Tobago foi atualizada pela última vez em 7 de fevereiro de 2017 do Fundo Monetário Internacional. O fator de conversão TTD possui 6 dígitos significativos. Outros recursos Conversão de moeda Comentários Esta é a melhor coisa desde a comida cozida. Muito obrigado. E isso é tão fácil. Eu uso isso o tempo todo. E eu mostrei isso para o meu marido para que ele possa usá-lo no escritório. uma. R. Trinidad e Tobago, mesmo que eu possa fazer isso sem problemas, obrigado. É fácil e legal me chocou. Me pergunto se está correto. Bem, certamente, talvez não seja tão preciso. É legal, fácil, tudo isso, mas a precisão de alguns está em alguns pontos que eu penso. Eu sei que meu banco aqui no Canadá troca Trinidadian por dinheiro canadense em 0.15. Aqui diz que vale a pena 0,18. Esta poderia ser apenas a minha taxa bancária. Portanto, tenha em mente que esta calculadora provavelmente dê as taxas diárias precisas, mas quando você troca o dinheiro em um banco, pague alguns pontos menos. Desta forma, eles também ganham dinheiro com você. Ótimo Este é o melhor site em que tropecei. Tenho certeza de compartilhar o link com tantas pessoas que eu conheço. Brillant É fácil e eu amo, compartilhá-lo com todos os viajantes que conheço. Obrigado. Deixe um comentário Esta calculadora de moeda é fornecida com a esperança de que seja útil, mas SEM QUALQUER GARANTIA sem a garantia implícita de COMERCIALIZAÇÃO ou APTIDÃO PARA UM DETERMINADO PROPÓSITO.

Comments

Popular posts from this blog

Forex History Data Mt4 Programming

Forex Trading Pairs (2)