Drummond Geometry Trading Systems


Drummond Geometry, PLDOT Eu não sei se isso ainda é útil para qualquer um, mas eu atualmente estou tendo as lições da DG e tenho a versão lite do software. Ainda é muito bom, pois indica onde todos os pontos (1-1, 5-1,5-2 etc) e os sobres vão. Vivei alguns códigos que parecem ótimos, mas pergunto se alguém pode projetar o envelope na próxima barra (conforme feito com o pldotv1.1). Eu não sou muito bom na programação, mas eu tenho o software, então, se alguém pode fazê-lo, isso seria ótimo. Eu vi a Tradestation em operação com a DG e faz projeto em preços futuros, mas não compensando o indicador, pois isso é errado. Se alguém estiver interessado por favor me avise. Eu estaria interessado em dar uma olhada no software DGLite para ver se o código pode ser extraído e programado para MT4, alguém sabe como programar as zonas 1-1 e alta em Mt4 mrjtdude: eu também tenho os indicadores, lições e Livros e descobriu que ele é o melhor método que encontrei até agora. É muito envolvido e não é fácil de entender no início. Leva muito tempo para entender o conceito completo. Fiz isso livre há cerca de 5 meses e ainda não passaram por todos os materiais. Até agora, é algo para adicionar à sua análise existente. Apenas não pague por isso. Ainda tenho que encontrar um sistema que valha a pena pagar. Eu também estou pensando em colocar um site ou blog para discutir a geometria de drummond com certeza. Se eu gostaria de aprender Drummond Geometry Point e método de linha, como eu deveria fazer isso? Re Drummond Geometry trading Eu sou um comerciante da geometria Drummond e gosto muito da metodologia. Existem alguns comerciantes da DG neste site que gostariam de negociar com este método. Era difícil no início para mim, mas ultimamente há algumas coisas que tornaram mais fácil e melhor e os negócios estão fluindo agora é uma maneira melhor. Eu sou novo neste site, perdoe-me se estou fazendo perguntas erradas ou ainda não conheço o conteúdo de outros tópicos relacionados, há muito aqui. O meu mais recente comércio Talvez, se eu postar algumas fotos, possa fazer algumas discussões. Este é o meu mais recente comércio. Eu mostrei o sinal em círculos amarelos, um Drummond 59 diário ocorrendo em um local da zona diária seis e área de parede semanal e o gráfico do período de tempo inferior de 1000 vezes. Infelizmente, eu estava com muito medo de tomar o sinal então quando ocorreu e então esperei um pouco e vendi onde mostro a flecha vermelha na manhã seguinte. Estou esperando que eu possa aprender a conquistar meu medo e aproximar os sinais do tempo em que eles realmente ocorrem. Eu me sinto como uma galinha, mas eu não pareço capaz de me ajudar e muitas vezes demoro. Alguém já experimentou isso e o que você fez para superá-lo. Sra. SwingTrader: Talvez, se eu postar algumas fotos, eu possa fazer algumas discussões. Este é o meu mais recente comércio. Eu mostrei o sinal em círculos amarelos, um Drummond 59 diário ocorrendo em um local da zona diária seis e área de parede semanal e o gráfico do período de tempo inferior de 1000 vezes. Infelizmente, eu estava com muito medo de tomar o sinal então quando ocorreu e então esperei um pouco e vendi onde mostro a flecha vermelha na manhã seguinte. Estou esperando que eu possa aprender a conquistar meu medo e aproximar os sinais do tempo em que eles realmente ocorrem. Eu me sinto como uma galinha, mas eu não pareço capaz de me ajudar e muitas vezes demoro. Alguém já experimentou isso e o que você fez para superá-lo? Eu vejo você usar o último material da Drummond Geometry (quero dizer, Blues and Wall). Você pode explicar fórmulasDrummond Geometry, PLDOT bubble: Algum tempo atrás, encontrei este pdf baseado em geometria de drummond que usa um pldot para traçar o futuro movimento provável. Existe uma fórmula no pdf para o PLDOT e uma boa explicação sobre como usá-lo. Não vi esse assunto abordado em nenhum outro fórum e pensei que era bastante interessante. Alguém estaria interessado em fazer o indicador, parece bastante simples a partir da fórmula, e talvez a partir daí possamos construir um sistema. Hey bolha porque você não pede codersguru para construí-lo. Bom homem, Havent leu, apenas deu uma olhada, mas parece legal. Não tenho certeza de que vai parecer o mesmo no Forex, como nos gráficos escolhidos, mas vale a pena codificar. Espero que alguém dos programas o faça. De qualquer forma, é realmente importante ver pessoas tentando adotar diferentes teorias físicas e feometricas para o Forex, e ainda é mais interessante se elas funcionam de alguma forma. Faz você pensar sobre as coisas. Há muito mais para Drummond Geometry do que apenas o PLdot. O problema é um pouco complicado para mim. Você realmente está procurando o ponto para mudar as direções. Você está procurando uma perda de impulso. A distância entre o ponto e o ponto anterior deve ser mais estreita. Então você deve começar a analisar intervalos de tempo mais curtos para afinar seu preço de entrada. Também envolve o desenho de linhas de tendência entre os pontos para dar uma idéia de onde sua entrada deve ser. Meu problema com o sistema é que Drummond afirma que deve funcionar igualmente bem em um mercado de tendências e congestionado. Não acho que isso seja o caso porque as regras para identificar um mercado congestionado não são claras. Além disso, deve notar-se que o PLdot deve ser plotado à direita da barra, bem entre as barras. Eu não acredito que o MetaTrader seja capaz de fazer isso. Aqui está o envolvente. Vou tentar encontrar o código para isso. Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. Posts etiquetou os sistemas de negociação da geometria do drummond O mercado do Futures está à espera de uma ótima oportunidade. Uma vez que você se envolveu nesse tipo de mercado, isso pode fazer você não parar porque o fator estimulante que, como eles dizem, é o mais estimulante de toda a experiência. Pergunte a si mesmo, você gosta de grande sucesso Você quer ter muito dinheiro Você pode lidar com fazer milhões de dólares sobre digamos dentro de 5-10 anos agora ou quer alcançar todos os seus objetivos? Esta grande oportunidade como nada pode Impedi-lo de alcançar esse objetivo, mas sua capacidade em apreciar os fatos de como e como ele se relaciona com o mercado. Este livro será de grande ajuda para você. Ele também abordará suas capacidades e o informará, por que elas são como estão relacionadas às limitações e ao que você pode fazer sobre elas e o que deve ser feito em relação à execução de uma decisão de mercado. Este livro irá ajudá-lo nisso. Clique aqui para baixar uma GRANDE Ferramenta de Negociação e Estratégia GRÁTIS. Ele irá ajudá-lo também a conhecer esse jogo de milhões de dólares em futuros, juntamente com suas regras, como o jogo é jogado e deixar você por que as regras são essa e aquilo. Embora as regras e regulamentos do jogo sejam simplistas e factuais, ainda está no fim dos leitores para aprender as regras do jogo e como jogar com essas regras.

Comments

Popular posts from this blog

Forex Rates In Trinidad

Forex History Data Mt4 Programming

Forex Trading Pairs (2)